22 de agosto de 2009

Parte 5 – A grande decisão de minha vida.



Eu precisava tomar uma decisão na minha vida, pois comecei a ter problemas de saúde também. Acabei explodindo! E vi que não havia mais solução, resolvi abrir o livro do meu plano de saúde e procurar um especialista em Cirurgia Bariátrica.

Engraçado que só havia um! Liguei para o consultório do Dr. Antonio Claudio Jamel Coelho, que é especialista em cirurgia da obesidade. Acabei pensando e falando comigo mesmo! “Você precisa perder os seus medos, e agora vá em frente e seja o que Deus quiser”.

Marquei a consulta e fui muito bem recebido pelo Dr. Jamel, ele me explicou a técnica e quais os procedimentos que eu deveria me submeter. Disse para eu comparecer numa reunião mensal, lá eu pude esclarecer minhas dúvidas e fiquei muito mais seguro e determinado. Percebi que estava no caminho certo, que de uma vez por todas iria resolver o grande problema da minha vida!

7 comentários:

  1. amigooooooooooo
    esse anjo tb apareceu na minha vida assim
    eu abri o livro do plano e lá só tinha ele ANTONIO CLAUDIO JAMEL , foi Deus mesmo q me enviou esse anjo
    helen monsores

    ResponderExcluir
  2. Engraçdo comigo foi assim tbm.
    Eu abri o livro da Golden e só tinha ele,aí pensei:Ele vai mandar vc emagrecer pois sua gordura é falta de vergonha,mas como eu odiava a balança descobrí que estava com 135,00 no dia que fui lá.
    Aff!!!!Fiquei passada,minha primeira consulta foi dia 26 de março de 2008.Dr.Jamel foi e continua sendo maravilhoso.
    Ass:Cíntia Martins

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luis Henrique! Primeiro, Parabéns!!!!!
    Tomei a decisão de me operar, pois tenho 115kg e já tentei todas as dietas possíveis. Vi o nome do DR. Cláudio no livrinho da Golden. Que conselhos vc. poderia me dar? Ainda estou um pouco insegura...

    ResponderExcluir
  4. Olá !

    Recentemente, a minha querida mãe teve sua primeira consulta com o Dr. Cláudio . Desde então, tenho pesquisado notícias, referências e informações que traga mais confiança para ela manter a sua decisão.
    Também fui obesa, cheguei aos 110kg. Após o diagnostico de hipertensão arterial aos 21 anos, modifiquei meus hábitos e passei a praticar exercícios físicos. Perdi 50kg, sem procedimento cirúrgico, mas reconheço e sublinho que cada caso é um caso e deve ser tratado com todo o cuidado e atenção. Mesmo com a perda do peso, o difícil também é amenizar os traumas de uma época tão sofrida.
    Procuro apoiar sempre a minha mãe , pois a qualidade de vida é preciosa e faz toda a diferença. É tão bom subir um lance de escada sem suplicar por oxigênio. Poder correr e , finalmente, gostar da sensação. Realizar muitas outras coisas, sem que sejam tão limitadas pela obesidade.
    Indiquei o seu blog e pedi que leia o seu relato.
    Se alguém também conhece o Dr.Jamel e sua equipe e tiver relatos e informações, gostaria muito de ler e retirar algumas dúvidas.
    Desejo todo o sucesso a você pela oportunidade de dividir a sua experiência. Aproveito para transmitir forças aos que passarão por esta etapa tão importante !

    ResponderExcluir
  5. Irei operar cm ele conheço muitas pessoas q operaram cm ele é quer saber não tem uma pessoa se quer q tenha falado algo contra ele ou sua equipe

    ResponderExcluir
  6. Oi gente.... Vou a minha primeira consulta com ele dia 11/10/2016 tô muito apreensiva.... Não faço nem idéia do que tenho q fazer nem o processo até a cirurgia se vos poderem me orientar pois sou golden e não sei quanto tempo leva até a cirurgia

    ResponderExcluir
  7. Oi gente.... Vou a minha primeira consulta com ele dia 11/10/2016 tô muito apreensiva.... Não faço nem idéia do que tenho q fazer nem o processo até a cirurgia se vos poderem me orientar pois sou golden e não sei quanto tempo leva até a cirurgia

    ResponderExcluir