22 de agosto de 2009

Parte 7 – A retomada aos exercícios e atividades físicas.


Eu realmente tenho que agradecer muitos aos meus médicos. Aos Drs. Jamel, Leo, Isaac e Ednalda, eu sempre serei grato. Agradeço também as senhoritas Loraine (nutricionista) e Simone (psicóloga), sem dúvidas elas são muito importantes no tratamento.

Eu tenho em mente que tudo o que está acontecedo, é o início de um tratamento que será para a vida toda. Já que o pacote mágico não existe, penso que devo colaborar com o gasto calórico e auxílio na perda e/ou manutenção do peso. As imagens que coloco acima, mostro eu retomando os exercícios físicos, por sinal com muito mais prazer e também com a mesma disposição que meus amigos. Até esportes novos estou praticando, nunca pensei que iria experiemantar mergulhar por exemplo.

Confesso que é muito bom, o sentimento de acordar e ver que você não tem as limitações do passado. Poder praticar exercícios e tendo resultados, é o melhor de tudo. Hoje jogo futebol de igual para igual, com pessoas em forma. O conselho que dou é comprar justamente esta idéia, não estou dizendo que você deva radicalizar como eu faço, mas uma simples caminhada irá ajudar bastante, sem contar a vigilância constante com a alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário