6 de setembro de 2009

Agradecimento.



Olá pessoal.

Sempre que eu posso, faço as minhas corridinhas de 5 ou 6 quilômetros, ai está um incentivo para vocês, exercícios ajudam muito, o resultado aparece rápido. Mas não criei este post para falar disto, serei breve, na verdade trata-se de um agradecimento. Estou aqui para agradecer ao Dr. Jamel e sua equipe por tudo! Jamel não é só o meu médico, acabou se tornando também um grande amigo, uma amizade que eu tenho certeza que será duradoura. Agradeço também a toda equipe envolvida, ou seja, Drs. Isaac, Léo e Ednalda. Agradeço também as senhoritas Loraine e Simone, nutricionista e pisicóloga respectivamente, que como muita competência e segurança, souberam me orientar de forma a cumprir com os meus objetivos.

Meu querido amigo Jamel! Você tinha toda a razão, 73 kg era garantido.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário