16 de novembro de 2009

Parte 21 - O primeiro aniversário de um emagrecido.


Hoje é um dia especial, faço aniversário... Pois é, estou ficando mais experiente! Como suportar esse turbilhão de emoções? Se fazer aniversário já é uma coisa boa, imagine juntando isto tudo a sua nova condição de vida!

É algo novo, diferente, estimulante... São várias definições, hoje recebi ligações o dia inteiro, foi ótimo, maravilhoso. Velhos amigos, novos amigos, colegas, todos me cumprimentaram pelo dia, mas não somente pela idade, mas pela nova atitude perante à vida, pois sou um novo homem, com um leque de oportunidades pela frente.

Gostaria de agradecer a cada amigo, que junto comigo, pode acompanhar minha luta contra à obesidade.
Não há nem espaço para tantas mensagens aqui. Mas colocarei algumas que recebi e que sou muito grato.


C.H.

"Gordinho"! Não adianta, você pode pesar 40 kilos, mas irá ser sempre o meu amigo "gordinho" que eu sempre adimirei, você é um exemplo de determinação". Parabéns!

P.

Você é tudo de bom...
Você tem o dom de mudar a vida das pessoas... E para melhor! Estou aqui procurando palavras para dizer o quanto você é especial...Você é tudo de bom... As pessoas não sabem o que é você. Independente deste cara solícito e sempre bem humorado, um cavalheiro, um irmão, um amigo, um amor. Você tem a transparência na alma. Eu nunca irei me cansar de dizer, que se mexer com você, eu viro um monstro. Amo você.♥ Obrigado por existir em nossas vidas.

A todos vocês, o meu muito obrigado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário