30 de janeiro de 2010

Parte 26 - O Luis Henrique está muito magro...


Pois é, este é o comentário que eu tenho mais escutado neste momento, que eu estou muito magro etc e tal. Agora eu pergunto! Quem foi que disse, que eu não queria ficar magro? O mundo dos magros é bem melhor do que o dos obesos, eu agora posso afirmar isto com convicção. E outra coisa, eu sempre tive o sonho de me tornar atleta, e agora posso me dar o prazer de correr 10 km numa prova. Não há recompensa maior no mundo do que esta, é tudo o que eu sempre sonhei na minha vida, e não há pessoa no mundo que irá me tirar este pensamento.


Eu me dediquei ao máximo no primeiro ano de gastroplastia, e justamente para obter este resultado, pois enquanto algumas pessoas, emagreceram um pouco mais de 50% do excesso de peso no primeiro ano, eu emagreci em torno de 80%. Era o meu objetivo inicial, e hoje, com 1 ano e meio praticamente, eu estou mais que no meu peso ideal.


Recentemente após uma avaliação física, constatei que perdi muito mais massa gorda do que massa magra, o que é excelente para a prática de exercícios físicos. Para 2010, pretendo colocar em prática, a segunda parte do obejtivo, isto é, justamente aumentar essa massa magra, não só para proteger as articulações, mas também para ganhar mais força para as caminhadas, escaladas e trilhas que costumo fazer.


Aos seguidores, renovo aqui o meu pensamento.



Eu sempre desejei ser magro!



Abraços.






2 comentários:

  1. Parabéns Luis Henrique por conseguir alcançar seus objetivos. E que importa é estar saudável e se sentindo bem!

    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Ooi Luiz Henrique você é O CARA eu to fazendo dieta eu sou obeso mesmo eu sempre foi gordo nasci com 6 quilos e hoje tenho 20 anos e peso 130 quilos o meu sonho é ficar magro e eu creio que vou conseguir em uma semana eu consigo perde 5 quilos.to feliz.abraços cara que deus te abençoei..
    ASS..Natanael
    se quizer entra em contato pra mim dar força ae ta meu msn..natanaelsalessilva@hotmail.com
    é o mesmo do meu orkut abraços

    ResponderExcluir