13 de abril de 2010

O Fui Obeso pede ajuda.



Um pedido de ajuda.


Com autorização da família (inclusive fotografia), venho aqui expor um problema, e pedir ajuda.

Esta é Maria da Conceição e ela tem obesidade mórbida, pesando atualmente 242 Kg. A família é bastante humilde e está buscando tratamentos que possam melhorar a qualidade de vida, tratando e aliviando as complicações decorrentes do sobrepeso. Atualmente ela vive em cima de uma cama muito debilitada, sem ter como sair de casa, e precisando de cuidados especiais. Ela precisa urgentemente de um tratamento médico específico, a família busca insistentemente este tratamento via rede pública, sem sucesso, há alguns anos.

Os contatos da família são:

Viviane (cunhada) - Cel: (21) 8665-3793 e Amanda (irmã) - Cel: (21) 7636-7100.

A Maria da Conceição está na fila do Hospital de Ipanema, só que é bastante morosa, e para uma pessoa que se encontra numa situação dessas, o tempo é um fator que torna-se importantíssimo.

Sem mais para o momento.

Atenciosamente.

Luis Henrique Marques.

3 comentários:

  1. posso ajudar! vou ter a alegria de ajudar voce

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus
    Gostaria de ajudar mas não tenho condições, fiquei muito triste em ver a situação dela
    eu já fui obesa mórbida e saí dela com reeducação alimentar, eu pesava em março de 2010 135 kg e hj estou com 105 e não vejo a hora de sair dos 100 e se Deus continuar me dando forças vai ser logo logo
    Espero que ela consiga ajuda urgente!!!
    abraços

    ResponderExcluir
  3. ela conseguiu ajuda??????????
    fiquei chocada com a foto :(

    ResponderExcluir