20 de abril de 2010

Parte 31 - Vamos falar de um assunto delicado?

Pois é pessoal, nada de vergonha aqui, afinal de contas, aqui eu falo a verdade nua e crua. Vou tocar num assunto bem delicado, mas sem vergonha nenhuma, vou falar de pênis, mais especificamente o meu é claro!

Sem constrangimento algum, falo abertamente, que até nisto a cirurgia bariátrica trouxe benefícios. Após assistir uma belíssima apresentação da Dra. Beatriz Ohana , da equipe do Dr. Aurélio Bottino, foi veiculado de forma bastante séria, o quanto a obesidade atrapalha na sexualidade da pessoa.

Cresci a minha vida toda ouvindo chacotas, seja de conhecidos, colegas, e até de gente da própria família. Eu me recordo muito claramente de um episódio muito desagradável, na época eu tinha 11 ou 12 anos de idade eu acho, estava em plena puberdade, e uma tia minha que atende pelas iniciais MP, gostava e adorava fazer piadinhas sobre isso, parece até que o caráter da pessoa é medido pelo tamanho do pênis, pensava eu. Cresci ouvindo essas coisas, era muito constrangedor, tanto é que eu tinha complexo mesmo, sequer usava sunga para ir à praia, ou mesmo tirava a roupa na frente de desconhecidos, como numa academia por exemplo.

Observando a última palestra que assisti, ficou claro os problemas físicos e psicológicos que a obesidade causa no aspecto sexual. A obesidade causa infertilidade, impotência e outras doenças, e sinceramente, eu não pensava muito nisso não, pois confesso que eu não tinha muito conhecimento sobre o assunto, só me preocupava com evitar os constrangimentos, pois infelizmente a sociedade lhe cobra um pênis perfeito.
Felizmente a coisa mudou nesse sentido, a gordura que eu tinha na parte do púbis sumiu, e com isso, o aumento do pênis foi natural, pode ser engraçado para alguns ler isso aqui, mas é muito sério o assunto, eu tenho certeza que muitos irão se identificar com este assunto.

Como falei anteriormente, se diante do espelho muitas vezes não sabia quem era eu, agora posso lhes dizer também, que descobri um pouco mais da minha vida sexual.

Fazendo piada com o assunto, se antes já era "taradinho", imagine agora heim?
Saudações.

Um comentário:

  1. HAHAHAH!
    NÃO TÔ RINDO DO ASSUNTO, Q É SÉRIO!
    MAS SIM DO SEU COMENTÁRIO NO FINAL!
    BJOS!

    ResponderExcluir