29 de abril de 2010

Parte 32 - O maior desafio da minha vida até hoje.

Olá pessoal!

Estou aqui para falar de conquistas, que aliás, é o nome que batizei minha equipe de Treeking, e para quem não sabe, é o esporte que sempre curti, mas que por limitações do peso, não podia curtir como eu gostaria. O Trekking também é conhecido como Enduro a pé de regularidade, andar no Mato ou caminhada Ecológica, e recentemente, ao lado de um grupo de amigos, inclusive alguns gastroplastizados como eu, resolvemos fazer um trekking profissional, fomos para o Parque Nacional da Serra dos Orgãos, subimos até a Pedra do Sino, que possui 2225 metros de altura.


Depois de tudo o que eu passei na minha vida, encarar uma caminhada de 5 horas, e chegar lá no pico estando com o fôlego em perfeitas condições, eu só posso agradecer por esta oportunidade que a gastroplastia me ofereceu, e sei que meus amigos de caminhada, também pensam desta forma. Foi incrível e sensacional, uma experiência para marcar para sempre as nossas vidas, e posso lhes garantir, foi a primeira de muitas que virão.


Quero dar os parabéns ao Marcos Henrique, Flávia, Leandro, Tulio (que não está na foto) e Juliana, que mostraram muita determinação. Ao Leandro então, os meus parabéns dobrado, para quem sequer ia na esquina a uns seis meses atrás, e derepente encara um trekking profissional desses, só posso dar os parabéns mesmo.

É isso pessoal! Só alegria de agora em diante! Graças a deus e aos meus médicos, o Dr. Claudio Jamel e companhia e à ciência, que descobriu como ajudar a resolver o problema de peso, por intermédio da Gastroplastia.

Abraços.

Luis Henrique Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário