7 de maio de 2010

Parte 33 - Roupas são conquistas também.


Não é novidade para ninguém, que eu curto muito uma corrida nos dias de hoje. Nos tempos de obesidade, eu procura me esforçar para caminhar e correr, até me recordo que uma vez, eu consegui correr 2 Kg com 130 Kg.

E como o mundo e a vida da voltas não é mesmo? Nos dias de hoje, se eu procuro praticar uma corrida longa, esses 2 Kg mencionados anteriormente, seriam apenas o aquecimento.

A corrida requer investimento, é necessário um bom calçado para evitar lesões, uma boa roupa e entre outros acessórios. O mercado fitness cresceu muito, investiu muito em running, a cada dia surgem novos produtos, e eu como antenado no assunto, há tempos namorava uma blusa, na verdade uma camisa especial de corrida, ela é de material dryfit, totalmente colada, da marca Nike, que possui uma linha de produtos chamada Nike Pro.

Esperei muito por isso, esperei muito por este momento, mas esperei muito mesmo, muitos n~qo fazem a menor idéia de como isto mexe com o nosso psicológico. Colocar uma roupa dessas é um sonho, é um sonho que eu nem acredito que está sendo realizado.

Voltando no tempo, eu me lembro que quanto maior a blusa, melhor seria a minha imagem, ou melhor, na verdade menos pior eu acho. Usar roupas que marcavam, nem pensar, eu achava ridículo, achava horrível a barriga sendo marcada pela roupa. Hoje não vejo mais esse problema, o que é a nossa imagem nova não é? Hoje eu adoro roupas coladas, justas, curtas etc.

Adoro usar roupas esportivas, e nada como estar em forma para usá-las e sentir bem. Eu diria até que ao escrever este post, estou com a síndrome da música do Ultraje a Rigor - Eu me amo, eu me amo, não posso mais viver sem mim...

Gostaria que cada um sentisse o que eu estou sentido neste momento, é o que eu sempre vou desejar aqueles que estão lutando contra a obesidade.

Saudações.

Um comentário:

  1. PARABÉNS, LUIS! VC É UM GRANDE EXEMPLO!
    FICOU MUITO BEM ESSA ROUPA EM VOCÊ!
    GRANDE BEIJO

    CRIS

    ResponderExcluir