25 de junho de 2010

Parte 36 - Eu tive um sonho?


Obesidade parece um fantasma, não é mesmo?

Vou contar aqui bem rapidinho, o sonho que tive esta semana.

Sonhei que estava dormindo no sofá da sala, e acabei acordando para ir ao banheiro. Eu estava sonolento, e não olhava ou enxergava direito minha aparência. Quando entrei no banheiro! Caramba! Que susto! Olhei para o espelho, e vi um rosto enorme, gordo e deformado! Acordei com o berro que eu dei, era um sonho, ou melhor, um pesadelo.

Sinceramente, nunca mais quero ser gordo na minha vida, nunca mais mesmo. Estou aqui, prestes a completar dois anos, da decisão que salvou e mudou a minha vida, e nunca mais quero ser lembrado como o gordinho engraçado da turma!

Eu tive um sonho! Ser magro,e e vivo este sonho intensamente, e digo para cada um de vocês de coração:

- Ser magro! É bom pra caramba!

Abraços.

Um comentário:

  1. COMIGO ACONTECE O CONTRÁRIO!
    AINDA SOU GORDA E EM PROCESSO DE EMAGRECIMENTO, VOCÊ SABE, MAS SEMPRE SONHO SENDO MAGRA! SENSAÇÃO MARAVILHOSA!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir