12 de julho de 2010

Parte 38 - Conquistas para entrar na história.

Pico das Agulhas Negras



Fotos do Maciço das Prateleiras



As imagens mostram tudo, foi incrível, uma satisfação enorme superar mais uma vez os meus limites. Essas experiências de montanhismo, no qual tenho reunido não só pessoas que gostam de aventura, mas também ex-obesos, tem me deixado cada ves mais entusiasmado. Imagine só! Estive na maior montanhha do Rio de Janeiro, no Poco das Agulhas Negras, que é o sétimo do Brasil em altitude, e enfrentei - 3°C de frio! Estive também no Maciço das Prateleiras, que se não me engano, está inserido também, em um das maiores montanhas do Brasil

Senti muita fome, sede, cansaço e os efeitos da altitude, mas nada que uma boa dose de adrenalina não resolvesse.

Querem saber de uma coisa? Vale muito o esforço! Me sinto forte em poder fazer uma aventura dessas.

Viva la vida!

4 comentários:

  1. Oii!! PARABÉNS PELO BLOG! SOU NOVA POR AQUI, E BUSCO APOIO PARA SEGUIR EM FRENTE COM A MINHA R.A. POSSO CONTAR COM VOCÊ? Beijos.

    ResponderExcluir
  2. UM DIA EU CRIO CORAGEM PRA ENFRENTAR UMA AVENTURA ASSIM!

    BJOS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Antes de qualquer coisa, amei seu blog, você faz esportes radicais o que eu amo muito de paixão, e porque se trata de um ex obeso, hoje sou obesa ainda mais já operada, fiz minha gastroplastia dia 14/07/2010 estou na recuperação com muito otimismo, estou muito bem mesmo, apartir de agora irei de acompanhar pelas postagens, parabéns...

    Meu Blog
    http://eufizgastroplastia2.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo carinho de vocês, contem comigo no que for necessário.

    ResponderExcluir