11 de setembro de 2010

Parte 42 - Novos planos!


Falta pouco para dois anos, e posso garantir a vocês, que a fome voltou mesmo, uau! E agora? Tranquilo! O lance é manter os horários, mas é claro que rola uma beliscada, mas não é um hábito, estou sempre procurando me alimentar bem, e nunca troco a refeição principal por um "lanchinho". Acho que o grande segredo, é não deixar de fazer atividades físicas também, elas são fundamentais no tratamento contra a obesidade.

Com a obesidade sob controle, muita coisa mudou na minha vida, percebo que até as atitudes são outras, não sei se estou certo ou errado, mas é o que eu sinto, muitas descobertas, muita energia, muita vontade de viver e muitos planos!


E aproveitando esse gancho, não poderia deixar de abrir um post, e falar dos meus novos planos e trabalho, e que acabou surgindo, muito por conta do emagrecimento. Estou falando do meu projeto EQUIPE A CONQUISTA - TRILHAS & MOVIMENTO, pois de de agora em diante, estou investindo no seguimento de esportes e turismo de aventura.


Recentemente, me matriculei na Escola Técnica de Turismo, e estou estudando para obter meu certificado junto a Embratur. Estou providenciando também, o meu registro na Federação de Montanhismo do Rio de Janeiro, mas enfim... Por que isto está sendo possível? Simples! Esse sonhos estão se realizando porque eu emagreci!
E para você que está aí nessa luta, garanto a você que, com o emagrecimento, muitas portas e oportunidades surgem na sua vida. Basta saber aproveitá-las.

Saudações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário