22 de dezembro de 2010

Parte 45 - Vamos pedalar?




Pessoal! Vamos pedalar?

Estou redescobrindo um grande prazer da infância, ou seja, andar de bicicleta. Quando eu era criança, meu falecido pai, era um dos grandes incentivadores do uso da bicicleta. Com o tempo, por causa da obesidade, após algumas tentativas frustradas, eu acabei abandonando esta atividade. Sinceramente, só eu sentia na pele o quanto era difícil fazer força, para carregar aquela massa corporal que eu tinha.

Pois bem, agora resolvi comprar um a bicicleta nova e retomar esta grande paixão de anos atrás. Após duas semanas, o que eu tenho a relatar de diferença, é que achei a bicicleta bem mais leve! O que? Mais leve? Não! Não é a bicicleta! Eu é que estou bem mais leve, a bicicleta antiga não era pesada, eu é que de alguma forma, acabava fazendo esta associação, como não havia caído a ficha ainda, eu não parava para pensar no meu peso sobre a bicicleta. Pensando nisto agora, eu acho até engraçado.

Este final de semana, eu pedalei cerca de 50 Km, e estou fazendo altos planos para esta atividade. Vamos ver no que vai dar! Espero poder fazer altos passeios e reunir um grande grupo de pessoas para esta atividade.

Abraços.

Luis Henrique Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário