4 de fevereiro de 2011

Obrigado Marcio!


Este é Marcio Valim, um amigo de São Bernardo do Campo, que apesar de ter se referido a mim como referência, eu é que digo que ele é um exemplo, mostrou que é possível obter bons resultados com bastante força de vontade.

Obrigado Marcio!

"Depois de ler alguns artigos sobre seu caso, caiu minha ficha e comecei meu processo de emagrecimento. Eu pesava 115,5 Kg, e hoje estou pesando 84 Kg. Valeu, mesmo sem você saber, mas são de experiências compartilhadas como a sua, que outros como eu, viramos a mesa. Continue compartilhando e divulgando suas experiências e opiniões, pois ela poderá mudar a vida de pessoas como eu a muitos Km de distância, sou de São Bernardo do Campo, SP." Marcio Valim.

2 comentários:

  1. Realmente ler sobre casos como o seu de sucesso, dão o maior gás, para (no meu caso) seguir em frente e se Deus quiser alcançar os objetivos tantas vezes planejados... Vlw

    ResponderExcluir