6 de março de 2011

Parte 48 - Outback




Bom dia pessoal.

Hoje quero falar para vocês um pouquinho de comida, quero conversar de como anda a minha alimentação. Ontem eu fui ao Outback, para quem não conhece, é uma famosa stakehouse australiana com várias opões de pratos. Abrindo um parênteses aqui, por incrível que possa parecer, eu nunca havia visitado esta casa, antes de me submeter à gastroplastia. Confesso a vocês que se eu a conhecesse, realmente teria gastado bastante dinheiro com as delícias gastronômicas deste restaurante.

O que eu quero deixar bem claro para vocês, é que depois de um tempo, as opções no seu cardápio aumentam, ninguém vai virar escravo ou refém de uma micro dieta. Mas vejam bem, não estou falando que vocês devam "enfiar o pé na jaca", não se trata disto, o que eu estou falando, é que cada um de nós pode frequentar qualquer restaurante, desde que as opções escolhidas por você sejam as mais saudáveis. Ontem eu estava acompanhado, e pedi a famosa costelinha ao molho barbiekill, me alimentei bem, comendo devagar, saboreando o alimento, conversando com a minha companhia, e ainda sobrou metade, que trouxe para casa, já que minha mãe adora este prato.

Então é isso pessoal, o segredo é ter equilíbrio, e lembrar que não devemos nos excluir de ambientes sociais por causa da comida. Hoje posso afirmar para vocês, eu me alimento muito melhor do que no passado, eu equilibro as coisas, faço boas combinações, evito e afasto aquilo que não vai fazer bem.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário