8 de maio de 2011

Parte 51 - Mais uma conquista.


Olá meus seguidores.

Este mês que passou foi um mês de conquistas, eu juntei alguns amigos, e ao lado deles, eu consegui fazer a Travessia mais clássica do Brasil, ou seja, a Travessia Petrópolis - Teresópolis. Foram cerca de 30 Km em 3 dias, com dois acampamentos, e enfrentando temperaturas de até zero grau na madrugada.

Quando terminei, o meu sentimento era de alegria e de realização, e durante o percurso, principalmente no segundo dia, já que andamos mais de 11 horas, pensei muito em toda a minha jornada de vida pós emagrecimento,e principalmente de como eu havia chegado num patamar de atleta, e às vezes, até superando pessoas que nunca foram obesas.

Graças a deus gente! Graças a deus que as coisas mudaram, enxergo a vida, os alimentos e perspectivas de uma outra forma. Ganhei saúde, ganhei expectativa maior de vida, eu ganhei oportunidades, essas que muitas vezes sequer me foram oferecidas!

Tem dias que eu até esqueço que fui obeso, que pesei meus 130Kg, hoje com um peso estabilizado de 75Kg, eu me sinto muito consciente de como devo levar a vida, de forma a manter este peso. Nada mais e nada menos, este é o peso certo, descobri isso tem pouco tempo, pois meu médico conversa muito comigo, temos uma relação muito aberta e franca do assunto obesidade.

Mas é isso pessoal, esta etapa está vencida, a Travessia mais clássica do Brasil foi realizada.

Para quem carregou 60Kg a mais, uma cargueira de 16Kg não iria me matar!

Curtam o vídeo no You tube.

Abraços.

http://www.youtube.com/watch?v=2WrlTvO8Mww

Nenhum comentário:

Postar um comentário