29 de agosto de 2011

Parte 54 - Novos Rumos


Olá pessoal!

Eu sempre aqui nos meus relatos, e desta vez não é diferente, estou aqui sempre compartilhando com vocês, emoções, resultados, planos e conquistas.

Por falar em Conquista, esta tal palavra significa muito para mim. Vou explicar! Estou numa fase de transição, isto mesmo, mudanças de rumos profissionais e vida. Estou deixando aos poucos o terno e a gravata, isto é, a atividade que já exerço a algum tempo.

Mas o que eu estou querendo falar mesmo, e contar a todos vocês! É que eu abri, e estou estruturando, uma operadora de Turismo de Aventura. Cansei da vida monótona de escritório, estressante, e com não muitas perspectivas de vida.

O fato é que, o que será que isto tem a ver com a Cirurgia bariátrica? Tudo a ver pessoal! Se não fossem os novos hábitos e estilo de vida, e a minha atitude perante a vida, nada disto estaria rodeando a minha cabeça e tão pouco acontecendo.

Eu sempre tive vontade de montar meu próprio negócio, mas faltava algo, um estímulo, enxergar a vida de uma outra forma, principalmente a profissional. O que acontecia é que eu acabava aceitando sempre o que me era ofertado, durante toda a minha vida, eu não escolhia muito os meus trabalhos, para ser sincero, eu não recusava nenhuma oportunidade, pois os trabalhos é que me escolhiam, não eram muitas as oportunidades, afinal de contas, quem estaria disposto a dar uma oportunidade para um obeso mórbido?

Mas mesmo assim, eu consegui bons trabalhos, mas será que era mesmo o rumo que eu deveria ter tomado? Será? Consegui bastante experiência, e desempenhei boas funções, só que chega uma hora que o "copo entorna", simplesmente você não está mais afim, e quer umas outra coisa para a sua vida.

E aí veio tudo o que vocês já sabem , e já devem ter lido aqui, agora quem faz as minhas escolhas sou eu! Eu sou o senhor do meus destino, eu que tomo as minhas decisões sem medo de ser feliz.

A Conquista Trilhas e Caminhadas é um projeto antigo, ou melhor, um sonho de adolescência, e surgiu para oferecer o que há de melhor no Turismo de Aventura, surgiu por uma iniciativa minha, eu mesmo, o próprio, Luis Henrique Marques, ex obeso mórbido, administrador de empresas e especialista em Marketing.

A aventura sempre esteve, e sempre estará no sangue.

Acessem:

www.aconquista.com.br

Curtam e participem.

Abraços.

Luis Henrique Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário