31 de janeiro de 2012

Desafio: Os 61 km pelo Rio de Janeiro.


Semana passada encarei um grande desafio, isto mesmo! Mais um grande desafio físico, e desta vez, encarei uma 61 km de ciclismo pelo Rio de Janeiro. Primeiramente, contarei um pouco da minha relação com as bicicletas.

Quando eu era criança, no início da década de 80, ganhei uma Caloi do meu pai, um modelo para crianças, e com rodinhas e tudo. Foi nesta época que comecei a dar as primeiras pedaladas pelo Aterro do Flamengo.

Cresci, e como muitos sabem , obeso, mas com a mesma vontade de sempre, pedalando bastante. O que foi mais engraçado neste momento de perda de peso, foi subir na bike e achar que ela estava mais leve. Na verdade, não era bike, e sim eu, eu é que havia pedido peso, só que muitas vezes esquecendo disso.

Voltando ao desafio de semana passada, encarei uma pedalada extremamente pesada, foi uma volta pelo Rio de Janeiro, e graças ao bom condicionamento físico, deu tudo certo. O próximo desafio será atingir os 100 km.

É isso aí pessoal.

Que tal? Vamos pedalar?

Abraços.

Luis Henrique Marques.

Um comentário:

  1. Um dos meus sonhos, que se Deus quiser irei conseguir realizar é andar de bicicleta! Aí te convido para um passeio com a minha família, tá? rs

    bjos
    Ana Moutinho
    anabariatrica@gmail.com

    ResponderExcluir