12 de março de 2012

Parte 60: Começa mais um desafio.

Pessoal! 

TOMEI UMA DECISÃO IMPORTANTE. VOU REPRESENTÁ-LOS NA MEIA MARATONA DO RIO (21 KM) no segundo semestre. 

Vou mandar fazer uma camisa nossa, sem treinar eu faço 8 km, treinando direto eu estava em 15 km, portanto, nunca fiz 21 km, será o nosso desafio, pois não estou sozinho nessa, estou por vocês todos também, quero carregar a nossa bandeira.

Na chegada vou tirar a nossa bandeira literalmente e mostrá-la a todos.

Não sei no que vai isto, mas prometo me dedicar! Vou acreditar que posso vencer este desafio!

Conto com vocês!

Luis Henrique Marques.

4 comentários:

  1. U-A-U, muito motivador o seu desafio! BOa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado!
      Abraços.
      Luis Henrique Marques.

      Excluir
  2. bacana, tenho certeza que vc vai conseguir, abraços, aguardo sua visita no meu blog http://isaclourenco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que bacana!!!Sei que vai conseguir e se caso nao consiga vc ja é vencedor por ter tentado e 21km é bem bastante....rs;.....mas legal de td vc estara erguendo a nossa bandeira...boa sorte!!!
    beijus

    ResponderExcluir