23 de junho de 2012

Parte 63: Espírito empreendedor aflorado.






Se a minha vida tivesse sido fácil, nada até agora teria valido a pena. Valorizo cada momento, cada conquista e cada reviravolta nela. Alguns sabem e outros não, mas foi muita dedicação para consolidar esses atuais desejos profissionais. Fico muito feliz quando sou reconhecido na rua, ou até mesmo em pleno Parque Nacional do Itatiaia, mais precisamente, nas Agulhas Negras, onde um casal de SP me abordou e disse: - Ei! Foi você que saiu na Revista Aventura & Ação com a matéria "Aventura de Peso"? A cirurgia bariátrica não só apenas me emagreceu, mas ela me proporcionou fazer inclusive algumas escolhas profissionais. Se antes era aquela gordinho que trabalhava 10 horas por dia com uma tela de computador à sua frente e mais um terno de R$ 300,00...Hoje me sinto muito melhor em poder articular e tornar sonhos em realidade, fazendo o que eu realmente sonhei pra mim, E muitas vezes sequer imaginando a atual condição física que possuo. Sei que é apenas o início, apenas mais uma semente sendo plantada, mas e daí? Não há vitória sem esforço. Ao lado do meu sócio, amigo e irmão, seja lá como devo chamá-lo, o sonhador e realizador Bruno Elias, nós criamos a primeira empresa de bike tours no Rio de Janeiro, a BIKE IN RIO, com operação e marca registradas por nós. Nós já havíamos criado A CONQUISTA Trilhas e Caminhadas, nosso produto de ecoturismo. Mas enfim, tal realização, só está sendo possível, pelo menos pra mim, pela vida nova que tenho, por poder me dedicar a um trabalho que exige esforço e misturado ao prazer de poder praticar um esporte. Mas eu estou contando tudo isso aqui por uma única coisa.

Hoje eu realmente estou muito feliz.

Luis Henrique Marques.
A CONQUISTA Trilhas e Caminhadas
BIKE IN RIO TOURS
Tour Guide.
Mtur.19.018047.96-2

Saudações.
Luis Henrique Marques.


Um comentário:

  1. olá, gostei bestante do seu blog e das coisas que você escreve.

    Perdi 72kg até agora sem cirurgia e me sinto outra pessoa.

    Um grande abraço e obrigado pelo blog.

    ResponderExcluir