9 de setembro de 2014

Parte 65: Um recomeço.

Muito bem, estou de volta ao blog, e farei muitos comentários, sobre o que eu vou chamar de o recomeço. Porque a palavra recomeço? Simples! Porque é necessária fazer ajustes em qualquer projeto, e com o tratamento da obesidade, não é diferente. A verdade é que algumas coisas necessitam ser ajustadas mesmo, por exemplo, os meus treinos de corridas passaram a ser mais esporádicos, e necessito retomá-los o quanto antes, aliás, para dizer a verdade, eu já iniciei os meus treinos, e vou deixar aqui a marcar de 0:43:51 para 5 km, uma marca bem acima dos meus 0: 33:00.

Muita gente se ilude achando que basta operar e que tudo estará resolvido, uma grande mentira! Ganhei peso sim, ganhei porque passei a comer mais, o trabalho passou a devovar o meu tempo novamente, estudos, enfim, uma grande quantidade de coisas. Só que tomei uma decisão, decidi equalizar as coisas, o tempo, e dividir melhor trabalho e estudos, porque tem que sobrar 1 hora pelo menos 4 vezes por semana para você cuidar de você. é necessário.

Recentemente, eu deixei o projeto Bike in Rio Tours, por falta de tempo mesmo, e retomarei o A Conquista Trilhas e Caminhadas de uma outra forma, pretendo transformá-lo num projeto mais voltado ao lado social. A verdade é que ser administrador de empresas em empresa privada e Tour Guide ao mesmo tempo, não estava dando certo, acabei me afogando numa grande quantidade de tarefas, o que é muito ruim para quem necessita de tempo para cuidar de si mesmo.

Pois bem, darei notícias da minha nova jornada, que é apenas ajustar o meu peso ao de 1 ano atrás, cerca de 7 Kg, e principalmente ao que eu tinha antes das férias que tirei pela América do Sul, saboreando a deliciosa gastronomia Uruguaia e Argentina.

Darei notícias.

Abraços.

Luis Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário